Tuesday, November 19, 2013

FIQ 2013 parte 2

Olha, é difícil colocar aqui nesse blog tudo o que aconteceu no FIQ. Foram tantas coisas legais que fica até difícil nomeá-las. Muita gente falando da exposição, dos autógrafos, das trocas de experiências sobre técnicas. Os livros que ganhei de presente. Ah, como foi legal esse FIQ.  Tenho poucas fotos para mostrar, mas tenho olhos, ouvidos e  coração. E esses momentos estão aqui, no coração, queridos. Saibam disso. Na segunda pela manhã o Ivo Millazo me mandou um email falando da exposição. Ah, mas aí também é demais, né?

                                                   Eu, Cris e Beatriz





Demonstração de aquarela com a Júlia Bax

3 comments:

sommer said...

Bárbaro!! Parabéns!

Laz Muniz said...

Foi muito bom revê-lo, mesmo que por uns instantinhos. Nesses eventos o sangue da gente fica numa pilha boa à mil por hora e a gente quer ver e conversar com todo mundo e fazer tudo ao mesmo tempo em tão pouco tempo.

Mas, assistir à você pintar uma aquarela, foi a primeira vez, e foi uma das melhores sensações e mais que contribuíram, pra mim, nesse FIQ!

Exposição linda e merecida! Homenagem mais do que merecida!
Obrigado, Lelis!
Grande abraço!

Laz

kopi.J said...

Hello! I think these information Will be helpful for you.

tibiafriends.com
Thank you!